terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um pouco de mim para você

Não quero nos iludir com romance,
Muito menos te contrastar com as estrelas,
Não que eu desacredite no brilho do sol,
Ou subestime o silêncio da noite,
Mas palavras cruas sabem melhor o que te dizer.

Sabemos que laços não são indestrutíveis,
Assim como nada é,
Mas não me assusta a fragilidade,
Ainda mais quando já vi bordões romperem,
E cinzas de chamas eternas esparramadas.

Fui refém de meus próprios medos,
Condenada pela sentença que eu inventei,
E precisei decidir por qual batalha lutar,
Juro que não é pela poesia,
Que eu te digo que foi por você que eu quis continuar.

Odiamos hipocrisia amorosa,
Só quero compartilhar o que é sincero,
E quanto aos laços,
Apesar de efêmeros,
Conseguiremos torná-los imortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário