quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fim de Ano

Já é dia 31, e, logicamente, amanhã estaremos em outro ano. Não que isso vá fazer uma mudança significativa em nossas vidas, mas o ano novo carrega uma "aura" positiva, que no fim das contas, deve fazer bem. Ah, claro, para algumas pessoas é triste, maaais um ano neste planeta chato...já para outras é feliz, pois gostam de viver. Mas independente de gostar ou não, geralmente (eu disse geralmente) comemora-se o ano novo (é, novidade), seja comendo iguarias que simbolizam dinheiro, prosperidade, etc, tomando champagne (ou espumante), com fogos de artifício, com os 3, enfim, todas essas coisas conhecidas.
Tá, para falar a verdade, o parágrafo anterior ficou ridículo. Não estou dizendo que esse vai ser muito melhor...é só que nem tem muito o que comentar sobre o ano novo. Só estou fazendo isso porque postar qualquer outra coisa nesse dia não faria sentido. Então, talvez eu devesse falar o que eu acho do ano novo? Como eu já coloquei em posts anteriores, não quero que este blog seja muito "pessoal"...mas...eu gosto do ano novo, me traz bastantes expectativas, começo a planejar mil coisas, estabeleço metas, coisas que me deixam animada para começar outro ano. Ano novo é um pouco nostálgico também, é o momento no qual você revê o ano que passou (ou até os anos que passaram), sente saudades de algumas pessoas, vontade de esquecer mais ainda outras, vontade de reviver certas épocas ou apagar outras da memória.
Bem...os anos parecem estar passando muito depressa (isso é um clichê...ou sinal de que estou ficando velha). Talvez o processo esteja meeesmo acelerado, mas de qualquer forma é bom esperar que o ano que vem vá ser bem aproveitado.
E...(eu realmente queria pular essa parte) feliz 2010!

Um comentário:

  1. haoihaui que bizarro cara.
    Já o meu pensamento é bem diferente sobre o ano novo.
    Eu pareço aqueles caras pessimistas (no olhar de alguns), depressivas e irritadas.
    Na verdade o ano novo me faz pensar que tudo é uma enganação. Já percebeu que na verdade o ano novo nunca é a meia noite e sim a uma da manhã? Pior ainda, na verdade não chega nem a ser a uma da manhã, voce que eu creio que gosta de astronomia deve saber disso :P
    Eu mesmo nao faço nenhum plano futuro nem penso no passado... bem coisa de véio chato. Se bem que véios gostam de ver fotos, então nem isso.
    Daí eu olho ao redor e vejo as pessoas enchendo a cara de birita, falando que tudo vai ser melhor e qualquer outra baboseira mais, então eu me irrito fico com vontade de ir logo embora dali.
    Outra coisa que eu acho inútil são os fogos de artifício... É como queimar dinheiro, só que dum jeito barulhento (não, o barulho não me irrita). O que irrita é ver que as pessoas acham aquilo lindo. Acho que no fundo o pessoal nem fica pensando no futuro. A maioria só quer encher a cara e aproveitar o momento, então o que eu disse tanto faz de qualquer jeito XD

    ResponderExcluir