quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Perdida I














Eu queria ficar perdida num lugar como esse...talvez não propriamente perdida, mas apenas afastada do convívio social. Não, não sou misantropa, só acho que deve ser legal ficar um tempo (não mais do que um mês...até menos que isso) longe da cidade, em um lugar diferente, "bonito". Fico imaginando como deve ser acordar e dar de cara com uma vista dessas, deve der uma sensação de "poderia ficar aqui o resto da minha vida". Porém eu sei que esse "resto da minha vida" não seria mais do que uns dias...
Na realidade até poderia ser bastante tempo, eu é que duvido da minha capacidade de conseguir viver longe das conexões globais. Triste isso, pois vivendo no meio do nada você está deletando todas as "pressões" da sociedade, é como um protesto ao "sistema", uma forma de recusar todos os deveres sobre os quais nem tivemos tempo (ou chance) de pensar a respeito. Excetuando eventuais problemas com necessidades básicas, pode haver vida mais ideal? ...esta pergunta NÃO foi retórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário