sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Idéias

Idéias sempre passam pela minha cabeça a toda hora, e no entanto, quando eu quero escrever sobre elas, escapam feito peixes. Bem que uma vez me disseram para andar com um bloquinho de notas e uma caneta, aí quando a idéia vem, você prende ela!
Agora mesmo, pensando em idéias, vêm um monte de coisas aparentemente legais...e de repente somem. É chato também quando você planeja, pensa em várias coisas interessantes, e quando vê, ficam sem graça no papel (tela do computador, rs). Falando nisso, eu vivo tendo idéias fabulosas para escrever um livro, planejo tudo...mas dificilmente saio das 10 primeiras páginas. Juro que esse ano sai alguma coisa a mais, juro. Assim como jurei todos os anos passados...tá, como se eu tivesse vivido MUITO. Acho que ainda tenho esperanças.
Enfim, enfim...foco. Idéias? Uma coisa que dá bastante raiva é quando você tem uma idéia, esquece de contar, registrar, o que for, e do nada uma pessoa idiota (sim, nessa situação ela será bem idiota) tem a mesma idéia que você! E pior, leva todos os créditos e ninguém acredita que você também teve a idéia. Nossa, isso dá muita raiva.
Sabe, eu devia estar pensando "por que diabos alguém vai querer ler um texto sobre (falta de) idéias". Com certeza eu poderia evitar que algumas pessoas perdessem seu tempo...mas...até que é legal falar sobre isso. É o tipo do assunto que surge quando não há assunto. Até um bom truque para conversas...vou tentar lembrar disso.
Ok, meu texto DEVE estar desconexo e feio. Quem se importa? Eu? Talvez...só que idéias são deconexas mesmo...e...somem do nada. Assim como eu vou encerrar isso daqui. DO NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário