segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Antes que eu ria, me conte uma desgraça

When my fist clenches, crack it open

Before I use it and lose my cool

When I smile, tell me some bad news

Before I laugh and act like a fool



And if I swallow anything evil

Put your finger down my throat

If I shiver, please give me a blanket

Keep me warm, let me wear your coat


Eu gosto bastante desse trecho da música (Behind Blue Eyes, do The Who), e tá que é clichezona e já encheu o saco, mas essa parte é legal.Me lembra daquelas pessoas que parecem odiar ver os outros felizes.Com certeza não é só eu que tenho essa sensação, mas às vezes você está feliz, sei lá, "sorrindo" por alguma coisa e vem alguém tentando te desanimar.Algumas pessoas não suportam ver que outra pessoa está feliz enquanto ela está "sofrendo", entediada, de mal com a vida, etc.
Alguns dizem que existem as tais energias positivas e negativas. Confesso que chego até a acreditar que isso tenha um certo poder. Às vezes só de sentir o olhar de alguém você já se sente pior, como se tivesse mesmo uma energia negativa por ali.
A verdade é que a gente nunca sabe realmente o que os outros estão pensando, pode ser que alguém insuspeito esteja te amaldiçoando.Se pensarmos demais nisso nossa roda de amigos diminuirá sensivelmente, e seremos bem mais cautelosos.No entanto, não sei se vale a pena deixar que isso aconteça.Talvez seja melhor fingir que não é bem assim, que nossos amigos não nos querem mal.Bem, nossos amigos não nos querem mal.O problema é saber quem são nossos amigos, rs.

Um comentário:

  1. dando uma opinadinha... acho que essa história das vibrações faz sentido sim. às vezes tem que levar isso em conta.

    ResponderExcluir